01/01/2011

Resident Evil -Lost In Nightmares



  Resident Evil-Lost In Nightmares                     

Faaala galera da Lords dos Games,tudo tranquilo?
          
Então, gente boa, eu gostei MUITO desse episódio à parte do jogo. Para quem não conhece, é ambientada quando Jill e Chris se infiltram na Mansão Spencer em busca do fundador da Umbrella, cujo desfecho foi mostrado em uma das cutscenes do jogo.


 Mas calma ae galera:os controle também sao adaptados ao modo tranque,identico ao modo dos antigos RE's.Quando comecei a jogar me deu uma sensação muito legal,de ver o jogo todo adaptado aos comandos antigos.mas na verdadeeu nao aguentei jogar muito tempo com aquelas configurações,o jogo mudou muito em RE4 e RE5,que eu nao conssegui jogar com as outras configurações,fui nas configuraçoes e mudei tudo


Oque achei bem legal foi o estilo da mansao e o estilo de abrir portas,me lembrou bastante os jogos antigos da serie.

O jogo oferece suporte para jogar online.

 O jogo apresenta alguns puzles,nunca vistos em RE5 .


Jogando varosamente eu demorei umas 2:30 horas.

MUITO BACANA PESSOAL,O PREÇO DELA ESTA 5 DOLARES OU 400 MS POINTS




--------------------------------------------Distribuidora:Capcom
--------------------------------------------Jogadores:1-2
--------------------------------------------Online:Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário