06/01/2011

Batman: Arkham Asylum

Eaí galera do Lods Dos Games o jogo que vou falar hoje é:Batman: Arkham Asylum

Só de você penar em jogos baseados em histórias de quadrinhos já pensa que não será tão bom quanto os antecessores como Iron Man , Homem-Aranha e outros,Mas um grupo de desenvolvedores consegui criar um jogo com o termo perfeito de história mostrando que mesmo sendo do Batman sua imagem e som são perfeitas prometendo ser o melhor jogo de quadrinhos....Vou falar um pouco sobre ele.





.Historia.

Depois de uma operação, Batman leva o vilão Coringa de volta ao Asilo Arkham, que já está cheio de outros prisioneiros trazidos depois que um incêndio danificou outra construção carcerária da cidade de Gotham. Batman leva o coringa por entre os corredores do hospital psiquiátrico, até que o pior acontece. Ser capturado era parte do plano do Coringa que, com algumas ajudas inesperadas, não só foge das garras do Batman, mas liberta todos os detentos do complexo,e é aí então que começa toda a história. A introdução do game é muito boa, e muito dela acontece in-game. mas a impressão que dá é o jogador se sentir na pele do próprio Batman. Uma filosofia que se reflete até na própria jogabilidade do game.



.Modos de jogo.

O jogo se divide em duas modalidades de jogo: a ação furtiva e o combate. Se por um lado, Batman consegue se virar muito bem contra bandidos, ele sabe que a sua arma fundamental não são seus punhos, nem suas armas, mas sim : o medo. E é aí que entra em cena a mecânica do Invisible Predator. O jogador se verá muitas vezes em uma sala cheia de bandidos armados, e não haverá muitas chances de sobreviver. Para resolver o problema, a Rocksteady implementou um interessante sistema que, em conjunto com as diversas armadilhas do Batman,te possibilita uma vantagem psicológica. Um exemplo: Batman pode usar um gancho para subir em partes altas do cenário pois em cima de uma gárgula, os inimigos não enxergam ele. Dela várias opções são possíveis: você pode dar um chute aéreo direto em um dos vilões, lançar um batarang para deixar um deles tontos,derrubar paredes frágeis em cima de inimigos usando um gel explosivo. Se você fizer qualquer uma dessas coisas sem ser notado, o restante do grupo de inimigos irá começar a ficar com medo. Continue assim e logo, logo seus adversários ficarão aterrorizados,fazendo coisas idiotas.Outra ferramenta do Homem-Morcego: o Detective Mode. Com ele, Batman tem acesso a um visor de infra-vermelho que mostra a posição dos inimigos através de paredes, além de dados como se eles estão ou não armados, seu nível de stress e batimento cardíaco. Esconderijos também são mais facilmente encontrados nesse modo de visão.





Para ver o GamePlay do Game Click no link abaixo:

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