06/01/2011

Assassin’s Creed II

Beleza, galera da Lods Dos Games vou falar hoje do jogo: Assassin’s Creed II,que é uma trama muito envolvente e facinante melhor que seu antecessor e que agora irei contar a vocês como ele é...


.O jogo.

Assassin’s Creed II tem como objetivo uma missão:consertar os erros e pecados de seu predecessor e se firmar em suas próprias duas pernas. Os estúdios da Ubisoft Montreal criaram um game com uma jogabilidade a lá Prince of Persia,tudo em um cenário é sobre o período das Cruzadas. Mas um jogo (investigue, invada e assassine) que anulava qualquer sensação de evolução minaram os esforços do primeiro game da série. Escalar como um homem-aranha de capuz, praticamente voando por telhados de cidades,e com um conceito fascinante. Assassin’s Creed II consegue superar em muitos pontos o original, mas não está livre de ter suas próprias falhas.




O primeiro erro que reparei tem a ver com o problema da trama.A história de Assassin’s Creed é cheia de idas e voltas.Tem muito o que retomar e, talvez por causa disso o jogo se arrasta por umas horas a mais,assim pode-se considerar um erro.Nesse jogo aprendemos algumas coisas como sobre os templários, novos personagens e alguns tutoriais. Chegar em Florença (O destino onde você começa a jogar) demora um pouco,mas é quando você chega que o jogo começa a ficar interessante. O jogador começa sendo Ezio Auditore de la Firenze,um homem espirituoso arruaceiro filho de uma das mais influentes famílias de Florença do século XV. Um nobre entre outras palavras. Depois que uma traição leva à prisão e morte de seu pai e irmãos, Ezio decide vestir a capa de um assassino e buscar sua vingança, custe o que custar.


.Jogabilidade.


Para enfrentar os templários, Desmond Miles (esse sim o personagem principal), precisa se tornar um verdadeiro mestre na arte do assassinato. É para melhorar suas habilidades que, usando uma espécie de máquina do tempo, Desmond adentra na pele de Ezio – um de seus ancestrais – e passa por todo o tormento que ele passou. Finalmente, conforme Ezio segue sua aventura, ele cruza o caminho de um ou outro figurão da História.Aficionados por documentários vão reconhecer gente como Lorenzo di Médici e, claro, o famoso Leonardo Da Vinci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário